Política de Devolução

  • Em caso de problemas com produtos industrializados por terceiros, segue abaixo procedimentos a serem seguidos.

    Havendo problemas, como avarias na embalagem de produtos industrializados por terceiros ocorridas durante o transporte ou data de validade vencida, o cliente deverá entrar em contato com a Empório SIN através do e-mail qualidade@emporiosin.com.br. Informações necessárias: nome do cliente, número do pedido e descrever brevemente os problemas encontrados. Deve ser enviado em até 48 horas após o recebimento dos produtos. A Empório SIN se reserva no direito de solicitar uma imagem (fotografia) dos problemas encontrados e assim que analisarmos o caso, se comprovado for, iremos providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.

    Em caso de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante indicado na embalagem, informando nome, número da Nota Fiscal e motivo de insatisfação. Para que este ofereça uma solução para o problema. Em nenhuma hipótese a Empório SIN poderá oferecer soluções aos clientes a respeito de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros.

 

  • Procedimento no caso de problemas com nossos produtos:

    Em caso de problemas relacionados à qualidade de produtos vendidos no site, o cliente deverá entrar em contato com a Empório SIN através do e-mail qualidade@emporiosin.com.br informando nome, número do pedido e descrevendo brevemente os problemas encontrados. A Empório SIN se reserva no direito de solicitar uma imagem (fotografia) dos problemas encontrados. Não aceitaremos reclamações de produtos fora do prazo de validade, produtos cuja embalagem original tenha sido aberta há mais de 30 dias ou produtos cuja armazenamento não tenha sido feito de acordo com as instruções que constam no rótulo da embalagem. Caso a reclamação seja procedente, a Empório SIN irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.

 

  • Procedimento no caso de desistência ou compra por engano:

    Poderá fazer a devolução do produto em um prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, desde que: O produto esteja na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante. Devendo ser acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Para tanto o cliente deverá entrar em contato com a Empório SIN através do e-mail qualidade@emporiosin.com.br informando nome, número do pedido e motivo de devolução. A Empório SIN irá providenciar a devolução do dinheiro dos produtos ou oferecer um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido. Será responsabilidade do cliente enviar os produtos até a agência dos Correios para encaminhamento à sede da Empório SIN. Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo portanto o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio.

 

A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

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